Estudo Prático e Teórico da Mediunidade

A comunicação entre os dois planos da vida é viabilizada por meio de duas faculdades inerentes ao psiquismo humano: a mediúnica e a anímica. Ambas decorrem da natural capacidade pensante do ser humano e dos processos de sintonia mental, assim assinalados por Emmanuel:

O homem permanece envolto em largo oceano de pensamentos, nutrindo-se de substância mental, em grande proporção. Toda criatura absorve, sem perceber, a influência alheia nos recursos imponderáveis que lhe equilibram a existência”.
Completando as suas ideias, o benfeitor espiritual acrescenta:
A mente, em qualquer plano, emite e recebe, dá e recolhe, renovando-se constantemente para o alto destino que lhe compete atingir. Estamos assimilando correntes mentais, de maneira permanente. De modo imperceptível, “ingerimos pensamentos”, a cada instante, projetando, em torno de nossa individualidade, as forças que acalentamos em nós mesmos. […] Somos afetados pelas vibrações de paisagens, pessoas e coisas que cercam. 
Este curso é direcionado não só à formação específica do trabalhador da mediunidade, mas ao espírita em geral, ainda que este não seja portador de mediunidade ativa ou que não revele interesse/aptidão para fazer parte de um grupo mediúnico.

Assim, uma das finalidades deste curso é, justamente, apresentar esclarecimentos espíritas capazes de orientar o indivíduo a identificar e saber lidar com as ações incessantes dos desencarnados, aprendendo a absorver as boas influências e neutralizar as más. Venha estudar conosco!

Dias e Horários:

Estudo da Mediunidade: Teoria e Prática (Módulo 1) – Segundas-feiras, das 20:15 às 21:45.

Estudo da Mediunidade: Teoria e Prática (Módulo 2) – Segundas-feiras, das 20:15 às 21:45.


Fale com a equipe para mais informações


 

× Alguma dúvida? -->